Dados da Notícia

Boletim Sintsep

COORDENAÇÃO DISTRIBUI BOLETINS EM ÓRGÃOS DE BELÉM E REGIONAIS

Na última semana, os coordenadores do Sintsep PA visitaram vários órgãos em Belém e nas regionais para distribuir o boletim do sindicato.

Em Belém, os boletinns foram distribuídos na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Pará, INCRA,  Superintendência do Patrimônio da União no Estado do Pará, FUNASA, e aos empregados da EBSERH lotados no Hospital Universitário Barros Barreto.

Nas regionais, o boletim foi entregue na regional do Baixo Amazonas, Tapajós e Cametá.

A distribuição dos boletins continua nesta semana aos órgãos restantes em Belém e também em outras regionais. Nesta última edição, o boletim traz informações sobre o Arcabouço Fiscal e os ataques do governo Lula/Alckmim aos servidores públicos, informes sobre a nova direção do Sintsep Pa, a paralisação dos servidores da Agência Nacional de Mineração contra o desmonte do órgão, denúncias dos servidores do Min. da Saúde de Santarém descentralizados para a SESPA sobre as péssimas condições de trabalho, a assembleia dos empregados da EBSERH sobre o ACT 2023/2024, além dos informes jurídicos da assessoria do sindicato.

Para adquirir uma versão impressa do Boletim, basta ir à sede do Sintsep Pa, localizada da Tv. Mauriti, 2239, Pedreira. Ou nas sede das regionais.