Boletim

Campanha Salarial: A Saída é pela Luta!

Como parte do calendário da campanha salarial dos Servidores Públicos Federais, foram realizadas em Brasília, nos dias 29 e 30 de maio, o CDE (reunião da direção da Condsef com representantes dos sindicatos filiados) e a Plenária da Condsef.

A Plenária aprovou mobilização e paralisação nos Estados no dia 25 de junho, reunião do CDE no dia 26 e plenária nacional no dia 27. Para julho, foi aprovada greve na primeira quinzena, ainda sem data definida. Os debates nos dois fóruns da entidade revelam muitas intenções, das quais queremos destacar três que, a nosso ver, serão decisivas para esta e para as nossas futuras campanhas salariais. Confira em nosso Boletim :

Boletim Semanal do SINTSEP-PA - Outubro/01

O Boletim informativo do SINTSEP-PA desta semana traz notícias sobre a questão dos Intoxicados, Plano de Carreira para os Servidores da CEPLAC e informes sobre o debate sobre neoliberalismo realizado com os servidores do INCRA em Belém.

Para Mais informações ou sugestões de temas para o nosso Boletim é só entrar em contato com a gente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo tefone (91) 3210-0930.